28 de julho de 2008

Top 10 - Garotas Comic Con 2008



As mais interessantes garotas que visitaram o Comic Com 2008 em San Diego



Stan Lee vai levar um Heroi Gay ao Cinema



Mundialmente conchecido pela criação de herois como Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Thor, X-Men, Homem de Ferro, Demolidor e muitos outros, agora o velho mestre surpreende ao divulgar na Sandiego Comic Con a sua intenção de levar para a telena a historia de um personagem com opções sexuais diferenciadas, o que que não chega a ser um surpresa no mundo dos quadrinhos.
A historia é baseada no premiado livro " Hero" de Perry Moore, que conta os conflitos de um adolescente chamado Thom Creed que é um astro do basquete, mas que enfrenta problemas em casa. Sua mãe largou a família e o pai, um ex-combatente do crime, caiu em desgraça após um incidente de grandes proporções e agora trabalha como operário em uma fábrica
Os seus poderes surgem ao mesmo tempo em que Thom entra em conflito com a sua propria sexualidade. Diante disso o jovem foge de casa, mas se depara com diversos vilões barra-pesada.

Resta agora saber se o publico aficicionado por quadrinhos que tem invadido os cinemas graças as adaptações de Super herois, vão reagir de forma positiva a este projeto de Stan Lee. Emais como seria a reação dos fãs brasileiros ???

Traição Feminina


Marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão, 25 anos, forte, bronzeado, cheio de amor pra dar...Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe:

- Antes..., você deveria ouvir como tudo isso aconteceu. Na rua, vi esse jovem maltrapilho cansado e faminto. Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para casa.

Dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para você ontem. Como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco....e não comeu, eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se? Ele estava descalço, então dei a ele, aquele seu par de sapatos... que, como foi minha mãe que te deu, você nunca usou.

Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado...Para aquele sábado que vc prometeu... mas que nunca chega...pois, num dia é futebol, noutro poker, noutro pescaria. As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans seminovo...ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você.

Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho....fazer a barba,então dei a ele aquela loção francesa novinha....que você nunca usou, porque acha fedorenta.

Daí, quando ele já ia embora, perguntou: Dona, tem mais alguma coisa, que seu marido não usa mais?

Nem respondi!!!!!!.............Dei logo!!!

23 de julho de 2008

Qual a Melhor Camisa do Mengão ?


Polêmica desde a sua estréia, a nova camisa do Flamengo já foi aposentada por ordem da diretoria do clube. Ela foi considerada pelos cartolas rubro-negros a responsável pelas duas derrotas seguidas do time no Brasileirão.

Como a maioria dos torcedores não gostou do novo modelo da camisa, batizada de Freddy Krueger - personagem do filme "A Hora do Pesadelo", o LANCENET! abriu espaço para sugestões de novos mantos rubro-negros.

A partir daí surgiu o Duelo de Camisas do Flamengo


8 de julho de 2008

Top 10 - Super Gatas dos Quadrinhos no Cinema

Top 01 - Jennifer Garner no filme Elektra de 2005

Top 02 - Jessica Alba nos filmes do Quarteto Fantástico de 2005 e 2007.

Top 03 - Laura Vandervoot como Supergirl na serie de TV Smallvile de 2007.

Top 04 - Halle Berry como Mulher Gato no fime Catwoman de 2004.

Top 05 - Alicia Silverstone como Batgirl no filme Batman & Robin de 1997.


Top 06 - Michelle Pfeiffer como Mulher Gato no filme Batman - O retorno de 1992.


Top 07 - Halle Berry como Tempestade na Trilogia X-Men (2000, 2002 e 2006)

Top 08 - Famke Janssen como Jean Grey na Trilogia X-Men (2000, 2002 e 2006)

Top 09 - Linda Carter como Mulher Maravilha na série de TV da Década de 70.

Top 10 - Kirsten Dunst como Mary Jane Watson na Triologia Spiderman (2002, 2004 e 2007)

-