30 de janeiro de 2014

Deathblow e Wolverine


Logan vai a São Francisco para se encontrar com sua namorada Sung Li, o que ele não esperava é que a moça fosse a descendente de uma feiticeira de uma ordem ancestral, que agora corre um grande risco, pois eles viraram alvos de ninjas assassinos. 

Michael Cray, aka Deathblow, foi atraído ao endereço de Sung procurando por um antigo companheiro de equipe 7, Phil Chang. Cabe aos 2 agora descobrir qual o mistério do passado de Sung que os une e que os coloca contra uma horda de ninjas sedentos por sangue.

29 de janeiro de 2014

Homem de Ferro - Hipervelocidade

Uma solitária noite estafante de alta-velocidade e caos mecanizado surpreende Tony Stark e uma nova versão excepcionalmente aperfeiçoada da armadura do Homem de Ferro num fogo-cruzado entre a tecnologia atualizada de uma subcultura mecânica rebelde e a aparelhagem maciça de uma força paramilitar de elite “exterminadora de super-heróis”. Sitiado por mísseis balísticos, sistemas de banda larga supersônicos jihadi, sedutores avatares virulentos e criaturas robóticas chapadas, o Homem de Ferro tem que ultrapassar seus limites tecnológicos e biológicos para sobreviver ao massacre do maquinário de uma guerra ultra-moderna.

As Crônicas de Wormwood


Danny Wormwood é um bem sucedido empresário do ramo da TV a cabo, tem uma secretária fiel, uma namorada linda, dinheiro, fama, status, um coelho falante e é o Anticristo!! (?) Mais uma inusitada obra cutucando a religião do irlandês maluco, Garth Ennis. Ao lado de seu amigo negro e lesado, Jota(também conhecido como Jesus Cristo) Wormwood vai nos contar alguns casos de sua passagem na Terra. Inclusive um caso extra-conjugal com a Joana D'arc! Ennis e o desenhista Jacen Burrows nos trazem mais essa pérola Garthiana!

Na Edição Especial, veremos velhos conhecidos e conheceremos um novo inimigo, na verdade o Último Inimigo: O Irmão Principal! Já nas últimas, o Papa Jacó apela para o Matador Eunuco como última opção para se curar: sequestrar Jota! Enquanto Wormwood tenta se livrar das tentações da carne e reconquistar sua namorada, Maggie! Mias uma do seu pervertido preferido Garth Ennis, com a arte de Rob Steen.

De bônus, duas pequenas histórias que exploram um pouco do ser humano na visão de Ennis! Desenhos de John McCrea e Russ Braun.

Texto de Von Dews--Vertigem-- 

Download  = 1-6 + Especial 

Connor Hamke - Sangue do Dragão

O ex-Arqueiro Verde Connor Hawke voltou a viver dias monásticos em um mosteiro. Até que chega o convite para uma competição entre os maiores arqueiros do mundo, patrocinada por um milionário chinês.

Na província de Xangai, Connor encontra desafios muito maiores que a prova em si quando os arqueiros tornam-se alvos de misteriosas flechadas. Além disso, depara com Shado, a sedutora mulher que corrompeu seu pai.

Connor Hamke - Sangue do Dragão 

Justiceiro - Retorno ao Grande Nada



Esse é Frank Castle, o Justiceiro, um soldado com uma missão e nada vai detê-lo. Uma máquina treinada para o combate, planejando cada passo e antevendo cada empecilho em seu caminho. Nenhum criminoso irá escapar de sua vingança ou burlar sua missão.
Castle está numa guerra. Uma guerra como todas as outras, suja. Que não distingue honra ou família, que não vê crianças ou pais desesperados.
Mas Castle é também um homem. Um homem atormentado por seu passado e por sua missão.
Nesta Graphic, Frank Clastle têm de enfrentar alguns fantasmas de seu passado, durante a guerra onde conheçeu um grupo de soldados que tinham diversos outros interesses no Nam do que simplismente combater pelo TIO SAM !  

Hulk e o Coisa


Não é segredo que o “Gigante Esmeralda” e o “Homem de Pedra” nunca se deram bem, aliás, representam os maiores combatentes já vistos. Retirados de suas rotinas, os dois são transportados para uma galáxia distante, mais precisamente para o planeta “Maltriculon”, habitado por seres asquerosos, disformes e altamente avançados tecnologicamente. Com a proposta realizar dois de seus maiores desejos (qualquer desejo), um burocrata os convence a entregar uma intimação a um grande vilão chamado “Senth Obbraço”, que mantém como refém o cientista “Dhu Ente” e sua grande descoberta.


Justiceiro - Sangue na Escócia


Duas almas atormentadas pelas lembranças dos entes queridos, cujos assassinatos não puderam ser evitados. O primeiro é um homem moderno, de carne, sangue e poder de fogo. O outro, nascido num distante passado mítico, é pouco mais que um ser etéreo, embora igualmente mortífero. Com a mesma fúria, ambos caçam os membros de um consórcio internacional de drogas. Mas Frank Castle, também conhecido como o Justiceiro, encontra seu alvo obscurecido por algo mais que simples intriga - sua trilha é cruzada por um poderoso e enigmático espectro a quem chamam de O Clansman. Estas duas almas análogas se encontram em conflito, disputando o direito de caçar aqueles que deveriam ser seus inimigos comuns. Motivações, ação e realidade ocultam-se sob a gélida neblina escocesa que desfoca semelhanças e esconde diferenças.

DOWNLOAD

Justiceiro - Corporação de Assasinos


O Justiceiro se ve as voltas com uma Corporação de Assassinos de Aluguel japoneses, que usam como fachada um pacato restaurante para fechar seus negócios. O Justiceiro acaba esbarrando na organização quando vai atrás de um advogado que defende criminosos, muitas vezes burlando a lei para que bandidos culpados sejam livres da cadeia, o pai de uma da vítima de um traficante solto pelo advogado acaba contratando os serviços da corporação para eliminá-lo e assim os colocam em rota de colisão com Frank Castle.

28 de janeiro de 2014

Thor - God-Size # 01

O nome dele era Skurge, e os homens e os Deuses sabiam que ele era o Executor ... e a lenda de sua vida e morte reverbera através das paredes do próprio céu. Em Asgard, embora ... ninguém consegue lembrar o que aconteceu com ele. Como ele vive? Como ele morreu? E por que todos em Asgard lembram dele forma diferente? Não é um dos artifícios do vil mesmo Loki, pois até mesmo ele se junta Thor para tentar decifrar este enigma.


Origens Fantásticas # 07 - Venon - 1997

Eddie Brock: O Venom original. Era um jornalista fracassado, que, nas horas vagas, dedicava-se intensamente à musculação. Um dia, ao confessar seus pecados e mágoas, fundiu-se ao simbionte alienígena (escondido na capela onde Eddie rezava), e tornou-se o psicótico Venom, um dos poucos vilões que sabia a identidade secreta do Homem-Aranha. Por anos perseguiu o herói, quase matando-o em algumas oportunidades. Por fim, acabou abandonado pelo simbionte, devido ao câncer que desenvolveu e que, hoje, faz dele um paciente em estado terminal.

Origens Fantásticas # 06 - Fera - 1997

O Fera (Beast em inglês) é o alter-ego do Dr. Henry "Hank" Philip McCoy, um personagem fictício e um super-herói dos quadrinhos americanos do Universo Marvel, publicados pela Marvel Comics.

É um mutante e atual membro dos X-Men. Foi criado por Stan Lee e Jack Kirby e sua primeira aparição ocorreu em X-Men #1 (setembro de 1963). Lutando contra seus impulsos ferais e medo da solidão e da rejeição, o peludo e azul Fera dedica todos os seus dons físicos e sua mente brilhante à criação de um mundo melhor para homens e mutantes. Hank é bioquímico e um proeminente ativista político. Ele é um indivíduo brilhante. Às vezes fala em frases pretensiosas. Apesar de ser muito brincalhão, quando surge uma luta ou pesquisa é incrivelmente sério e leal.

Origens Fantásticas # 05 - Hulk - 1997

Na história original dos quadrinhos, o Hulk é o selvagem e poderoso alter-ego do Dr. Robert Bruce Banner, um cientista que foi atingido por raios gama enquanto salvava um adolescente durante o teste militar de uma bomba por ele desenvolvida. Este adolescente, Rick Jones, tornou-se companheiro de Banner, ajudando-o a manter o Hulk sob controle e mantê-lo longe dos ataques dos militares, que viam a criatura como uma ameaça.

Ao invés de perecer pela radiação, o cientista foi condenado a uma vida compartilhada com o seu lado mais obscuro, o também chamado Golias Verde. Originalmente, a cor do personagem era cinza, mas, por problemas na hora da impressão dos quadrinhos (a gráfica não conseguia acertar a tonalidade), ele apareceu num tom esverdeado, fazendo com que o Hulk passasse a ser o "Gigante Esmeralda" que conhecemos desde o início.

Outro fato interessante é que, nas primeiras histórias, a transformação de Banner em Hulk ocorria apenas à noite, como se isso fosse alguma maldição similar à dos lobisomens. Porém, em pouco tempo, Kirby e Lee chegaram a um acordo e o Hulk passou a surgir toda vez que o Dr. Banner ficava irado e despertava em si seu lado mais selvagem.

Pode-se afirmar que os seus dois criadores se inspiraram fortemente no clássico livro de Robert Louis Stevenson, The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde (no Brasil, Dr. Jekyll e Sr. Hyde ou, também, O Médico e o Monstro).

Origens Fantásticas # 04 - Senhor do Fogo - 1997

Pyreus Kril tornou-se o arauto de Galactus conhecido como Senhor do Fogo pelo seu altruísmo. Seu comandante tornou-se o arauto Andarilho dos Céus. Kril varreu o universo na esperança de salvá-lo e, quando finalmente achou Galactus, não viu vestígio algum do Andarilho, que havia morrido em combate. Exigindo saber o que aconteceu com seu comandante, acabou impressionando Galactus com sua determinação, assim, o gigante deu a informação, em troca de Pyreus tornar-se seu novo arauto.

Origens Fantásticas # 03 - Arcanjo - 1997

Warren Kenneth Worthington III conhecido como Anjo (Angel) e posteriormente Arcanjo (Archangel) é um super-herói das histórias em quadrinhos da Marvel. É um mutante que tem asas, e portanto a habilidade de voar, e membro dos X-Men, fazendo parte tanto da equipe atual quanto da formação original dos X-Men. Criado por Stan Lee e Jack Kirby, sua primeira aparição foi na revista X-Men #1 (1963).

Filho de Kathryn Worthington e Warren Worthington Jr., enquanto freqüentava um colégio particular em sua adolescência, asas de penas brancas começaram a nascer de seus ombros, mas foi possivel esconder sua identidade por um bom tempo amarrando-as firmemente e escondendo embaixo das roupas. Inicialmente Warren se sentiu uma aberração, mas tendo uma vez descoberto que podia usar suas asas para voar, e após salvar diversas pessoas de um incêndio em seu dormitório, ele aprendeu a gostar de seu poder. Logo ele descobriu ser um mutante, e tornou-se mais um aluno do Instituto para Jovens Superdotados do Professor Xavier, onde ele ganhou o codinome Anjo, passando a fazer parte da primeira formação dos X-Men.

Origens Fantásticas # 02 - Mercúrio - 1997

Mercúrio (Quicksilver em inglês) é o codinome de Pietro Maximoff, um personagem mutante das histórias em quadrinhos da editora Marvel Comics. Foi criado por Stan Lee. Também conhecido no Brasil como Relâmpago, Homem-Relâmpago e Bala de Canhão.
Filho de Eric Lensheer, o Magneto e irmão de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, na versão original Pietro Maximoff nasceu na Montanha Wundagore, Trânsia. Logo após, sua mãe morreu.
Já crescidos, ambos abandonaram o local e passaram a viver ao lado de uma família de ciganos, quando então adotaram o sobrenome Maximoff.
Enquanto seus poderes mutantes se desenvolviam, Pietro e sua irmã foram convocados por Magneto a integrar a Irmandade de Mutantes, tornando-se adversários temíveis dos X-Men. Nessa época, Pietro adotou o codinome Mercúrio, numa alusão ao veloz deus da mitologia romana. Dotado de velocidade, resistência e reflexos sobre-humanos, Mercúrio é capaz de correr à velocidade do som.

Origens Fantásticas # 01 - Ciclope - 1997

Scott Summers, mais conhecido pelo seu pseudônimo, Ciclope (Cyclops em inglês) é um personagem estadunidense pertencente ao Universo Marvel Comics. Líder da equipe conhecida como X-Men, foi criado por Stan Lee e Jack Kirby, sua estréia nos quadrinhos foi em Uncanny X-Men #1 (1963).
Quando Scott era uma criança crescendo em Anchorage, Alaska, Estados Unidos, seu pai, o major Christopher Summers da Força Aérea dos Estados Unidos, levou sua família em um vôo com seu avião. Ele foi atacado por uma nave alienígena Shi'ar. Enquando o avião caía em chamas, os pais de Scott prenderam-no e a seu irmão mais novo Alex em um pára-quedas e empurraram-nos do avião, na esperança de que eles sobrevivessem. Infelizmente o pára-quedas pegou fogo e Scott bateu a cabeça na aterrissagem. Este acidente causou danos no cérebro de Scott, responsáveis por sua inabilidade em controlar seus raios ópticos, assim como por uma prolongada amnésia sobre sua infância.

27 de janeiro de 2014

Origem de Darkseid

Darkseid é um supervilão de quadrinhos e desenhos animados da DC Comics. Seu nome é um anagrama para dark side (lado negro, em inglês). Criado por Jack Kirby para ser o principal inimigo dos Novos Deuses, com o tempo foi, assim como Brainiac, se tornando um rival tradicional também do Superman.
Ele rege o mundo distópico de Apokolips, que vive um prolongado período de paz armada com o planeta rival Nova Gênese. Sua primeira aparição ocorreu em Superman's Pal Jimmy Olsen 134 (novembro de 1970).Quando chegou o dia de Ragnarok, os velhos deuses morreram, e o mundo em que viviam foi dividido em dois. Um dos planetas formou uma raça de deuses bons e se chamou Nova Gênesis. O outro mundo se chamou Apokolips e gerou uma nova raça de deuses malévolos. 
Foi em Apokolips que nasceu Darkseid, que logo se tornou o governador de todo o planeta. Darkseid tornou-se obcecado pelo poder após perder o único amor de sua vida, Suli, que foi morta pela Rainha Heggra, a própria mãe de Darkseid. Ela acreditava que o amor pudesse corromper seu filho. Com a morte de Suli, Darkseid matou dentro de si qualquer tipo de emoção, não permitindo que ninguém jamais se aproximasse dele novamente. Foi por causa disso que ele voltou-se para a escuridão

Origem de Savage Dragon


The Savage Dragon é um personagem que possui uma revista de história em quadrinhos criado por Erik Larsen e publicado pela Image Comics. A revista que relata as aventuras de um agente super-herói da polícia de Chicago chamado Dragon. O personagem apareceu pela primeira vez em "Megaton #3" (Julho de 1986).

Dragon é um enorme humanóide verde que possui uma barbatana na cabeça cujos poderes incluem super-força, imunidade à fogo e um avançado fator de cura. Ele sofre de amnésia: sua memória mais antiga é a de despertar em um campo em chamas na cidade de Chicago. Sendo assim, durante a maior parte da série, seus poderes e aparência são um mistério para os leitores. No início da série ele se torna um oficial de polícia e enfrenta todo o tipo de super-monstros que aterrorizam Chicago.

Origem de Glory


Glory é um personagem originalmente para Image Comics e, posteriormente, para Awesome Comics, série de quadrinhos criada por Rob Liefeld. O nome completo da personagem é Gloriana Deméter, uma meio-amazona, meio-guerreira Demônio. O personagem claramente pretende ser uma versão de Mulher Maravilha no universo, Especialmente tendo em conta os laços com a mitologia greco-romana.
Glory foi o resultado da união entre Deméter, Senhora dos amazonas e do demônio Silverfall, Senhor do Submundo. Criada no mundo de sua mãe e treinada pelos amazonas, ela se destacou como suas melhores guerreiras. No entanto, ela também teve problemas para controlar a selvageria que foi seu dom/maldição paterna. Not at home in either Amazonia or the Underworld, Glorianna went to the world of man. Percebendo que seu lugra não entre as amazonas nem no reino do submundo, Glorianna foi para o mundo dos homens.

Conan - A Saga do Cerco de Makalet


Conan e seu amigo Fafnir participam de uma guerra santa entre Turan e a cidade fortaleza de Makalet, uma guerra que tem como objetivo o resgate do deus vivo Tarim. Mas no caminho de Conan estão a magia negra de Karam Akad e o fanatismo de duas nações sanguinárias.

Geração X & Gen 13


O indescritível encontro das duas equipes jovens do universo Marvel e Image. Colheita do mal.

Piratas Siderais

Os Starjammers (Piratas Siderais, no Brasil) surgiram na revista X-Men # 104, criação de Chris Claremont e Dave Cockrum.

O grupo era composto por Christopher Summer, o Corsário, posteriormente revelado como pai do Cíclope, e os alienígenas: Lilandra Neramani (que posteriormente virou a regente de Shiar), Raza, Hepzibah e Ch'od. Um estranho grupo de piratas, de motivos nobres, lutando contra o terrível Império Shiar, governado por D'Ken.

Apesar de nunca terem alçado o primeiro time de personagens da Marvel, já tiveram duas minisséries (além de diversas participações nas revistas mutantes), Spotlight On… Starjammers (de Terry Kavanagh e Dave Cockrum) e Starjammers (de Warren Ellis e Carlos Pacheco), ambas da década de 90, e agora voltarão num título regular.

Fury - Pacificador


Garth Ennis conta a história de Fury como um sargento bem inexperiente. Ou seja, ela se passa na Segunda Guerra Mundial. Mais precisamente em fevereiro de 1943, quando o exército norte-americano estava invadindo a Tunísia.


Capitão Marvel

Após uma longa carreira como herói, Mar-Vell desenvolveu um câncer e morreu na própria cama, anos atrás. Isso é todos sabiamos, mas durante a Guerra Civil um acidente na Zona Negativa, abriu um portal trazendo o Capitão Marvel de volta. Em busca de respostas ele vai ao encontro do Homem de Ferro, mas sem saber as repercussões que sua volta pode trazer. Minissérie que tem ligação com a fase A Infiltração, que mostra mais detalhes da invasão Skrull.

Groo, O Errante


Criação do genial Sérgio Aragonés, velho colaborador da excelente revista MAD, que resolveu criar uma paródia de Conan. Groo é um bárbaro que sempre está metido em confusões, junto com seu cão Rufferto, por onde passa deixa um rastro de destruição (fruto de sua idiotice, não de sua fúria).

Groo - O Errante - A Vida de Groo.cbr
Groo - O Errante - Impostos pague até para Morrer.cbr
Groo - O Errante - Odisseia.cbr
Groo - O Errante - A Espada de Groo.cbz
Groo - O Errante - Pipil khan.cbz

Batman & Tarzan - Garras da Mulher Gato



Da série Tunel do Tempo, veremos Batman e Tarzan tentando impedir que a Mulher-gato roube uma valiosa Estátua de um museu. Mas as coisas no saem como esperado e agora Batman tem que acompanhar Tarzan até o coração da África para salvar uma cidade perdida de um arquélogo chamado Harvey Dent.

Vol # 01  -  Vol # 02  -  Vol # 03  -  Vol # 04

26 de janeiro de 2014

Xena - A Princesa Guerreira

Na Época dos Deuses antigos , opressores e reis, uma terra sem lei clamava por uma heroína. Ela era XENA , uma poderosa princessa forjada no calor da batalha. O poder. A Paixão. O Perigo... a sua coragem mudará o mundo.

Blueberry - O Homem da Estrela de Prata

Em 1962, quando voltava de uma viagem que fez ao oeste dos estados unidos, o cenógrafo franco-belga Jean-Michel Charlier "sentiu" toda a epopeia do faroeste.Como o auxilio do excelente desenhista Jean Giraud criou esta historia em quadrinhos cujo o protagonista é o tenente Blueberry.
Em um local situado na zona Apache, o Forte Navajo, o tenente dos "casacos azuis" vive suas emocionantes aventuras no melhor e mais fiel estilo do Western Cinematográfico.
Essa historia faz parte de uma serie que se tornou famosa como uma das melhores criações de quadrinhos dos tempos atuais

Coringa - Graphic Novel - 2009


Assim começa a jornada de Jonny Frost, um bandido qualquer que, de uma hora para outra, se vê ao lado de figurões do crime, como o Crocodilo, Pinguim, Duas -caras, Charada e , principalmente, seu líder e inspiração...o Coringa. Libertado do Asilo Arkhan, o Palhaço do Crime volta a sua vida em Gotham City e parte numa cruzada sangrenta para reconquistar seu território e lembrar a todos que é realmente o dono da cidade. Escrita por Brian Azzarello com arte de Lee Bermejo.

Marvel Boy

Marvel Boy é Noh-Varr, um personagem inspirado no Capitão Marvel . Ele é um dos tripulantes de uma nave alienígena de outra dimensão que, acidentalmente, é obrigada a aterrissar em nosso mundo. Contudo, antes que o pouso forçado seja concluído, a nave é abatida.

Toda a tripulação morre, exceto Noh-varr, que acaba capturado pelo Dr. Midas, o megamilionário responsável pelo ataque. Mas o vilão jamais poderia imaginar com quem se meteu. Os poderes do jovem extraterrestre são imensuráveis, e ele está furioso o suficiente para se vingar não só de seu captor, mas de toda a "desprezível" humanidade.


01       02       03

Novos X-Men - Imperial

Os Novos X-Men precisam impedir que o mais poderoso império da galáxia caia nas mãos de um monstro. Seu nome: Charles Xavier! De quebra, você confere ainda a primeira aparição de Xorn e sua entrada na equipe. Mais uma obra-prima de Grant Morrison, Frank Quitely, Leinil Yu e Igor Kordey .

Homem Aranha e Homem Aranha 2099


Os dois Homem-Aranha de duas realidades diferentes se encontram pela primeira (e única vez) e enfrentam Abutre 2099 e Venom.

.

Punho de Ferro e Wolverine

Danny Rand: um mestre em artes marciais, indo rumo à mística cidade de K’un-Lun. Logan: um mutante canadense possuidor de afiadas garras de adamantium e fator de cura. Dois homens, de mundos diferentes, unidos para proteger ambos.

Visões 2020 - Tesão de Viver

-->
Na Manhattan de 2020, quem não for creditado não e nada. Se você não tem o jeito certo de ser – Se não for um dos privilegiados cidadão cuidadosamente escolhidos para pilotar a economia eletrônica global -, não poder morar dentro da Muralha, uma enorme estrutura que cerca e isola toda a cidade.
Se você esta fora, a Muralha não vai alimentar, educar ou proporcionar nenhum luxo a você. Também não ira protegê-lo do crime, do desconforto e das novas epidemias viróticas que aterrorizam a população. Em vez disso, ela vai prendê-lo no lado de fora, abandonando-o pra viver de sobras, como um camponês medieval as sombras dos portões de um castelo. Vai transformá-lo num velho cansado e amargo... como Alex Woycheck.
Woycheck ia bem ate 2008, quando a indiferença, a desilusão e os piquetes contra o voto da Nova Direita destruíram o tradicional sistema bipartidário e permitiram que uma dinastia intelectual feminista assumisse o poder. Quando a nova administração moralista tornou ilegais as publicações eróticas, Alex Woycheck virou um marginal da noite para o dia. Agora ele vive nas ruas pobres e anárquicas da cidade, tentando manter seu corpo decrépito e sua alma sofrida caçando clássicos pornográficos ilegais para vendê-los a ricos colecionadores que habitam atrás da Muralha...


 01       02       03

Thor - Eras de Trovão



Matt Fraction escreve três edições especiais, com histórias fechadas, sobre Thor. Fraction mostrará aventuras da juventude de Thor, usando como base os mitos nórdicos O escritor afirma que Thor é um grande bastardo Um deus petulante, arrogante e furioso, que foi expulso de Asgard para se relacionar com os seres humanos.
Tente imaginar o que Thor, o Deus Nórdico do trovão, fez para ser expulso de Asgard por Odin, sugere o escritor.
O primeiro volume, Thor: Eras do Trovão, mostra a Muralha de Asgard e como ela foi destruída e reconstruída.
Outra parte importante da história são as maçãs da juventude, um mito nórdico no qual os deuses ganham seus poderes comendo estas frutas.
Por incontáveis milênios, vez ou outra o poderoso, trovejante, impetuoso e petulante Deus Thor zangou-se e revoltou-se contra o seu pai e senhor…o todo poderoso Odin. As caprichosas birras de um titã, estragado pelo seu próprio poder. Mas…Odin está farto! E assim o ciclo se repete por incontáveis eras e Thor terá de enfrentar a fúria do seu pai e senhor! Testemunhem o final e épico conflito que ira rachar a Terra, queimar o céu e deixar todos de boca aberta…
 

Motoqueiro Fantasma - Marvel Knights


Nesta mini-série em seis edições, o ex-piloto de acrobacias Johnny Blaze não sabe se deve seguir sua vida pacata ou se render ao espírito da vingança, que em sua busca por justiça, deixa um rastro de sangue por onde passa.

Série Completa em Seis Edições

25 de janeiro de 2014

História do Universo DC

A História do Universo DC é uma mini-série em duas edições criada por Marv Wolfman e George Pérez logo após a Crise nas Infinitas Terras. Foi uma tentativa de contar resumidamente a nova história do Universo DC, que passaria a ser único e não mais um dos múltiplos universos ou Multiverso que existiam no período conhecido como Pré-Crise .Na planificação original da "Crise nas Infinitas Terras", a "História" seria o encerramento da série, a ser contada em duas edições , logo após a destruição do Multiverso e o "Começo do Tempo" mas isso foi mudado, provavelmente porque não era um final considerado dramático o suficiente.

A série foi narrada na forma de uma crônica da Precursora, que mostrou como ficaram o passado, presente e futuro do Universo DC Pós-Crise. Foram usadas páginas unas ou duplas com grandes painéis que substituiram os quadrinhos das histórias comuns, acompanhados de breves textos. No final da série, a Precursora coloca a história numa cápsula e a lança para o espaço. Na posterior macro-série da DC, "Milênio", a história é interceptada pelos Caçadores Cósmicos, antecessores da Tropa dos Lanternas Verdes, igualmente criado pelos Guardiões do Universo. Esse conhecimento é usado para atacar os super-heróis da Terra. A série foi republicada pela Graphitti Designs e depois reimpressa pela própria DC Comics


Volume 01         Volume 02

Red Sonja - Dynamite - 00 à 21


Red Sonja é uma personagem criada por Roy Thomas para Marvel Comics inspirada em contos de Robert E. Howard, ligada ao universo de Conan, o Bárbaro. Ela foi livremente inspirada em "Red Sonya de Rogatino", do livro de Robert E. Howard "The Shadow of Vulture". 

Atualmente é publicada pela DynamiteA personagem foi livremente baseado em Red Sonya de Rogatino criado por Robert E. Howard no conto The Shadow of the Vulture" publicada na revista The Magic Carpet em janeiro de 1934.

Red Sonya, era uma personagem de capa e espada situada na Renascença, que Roy Thomas reescreveu como uma história de Conan para a Marvel Comics publicada em Conan, the barbarian # 23 (1973). Thomas também se baseou em outra personagem de Howard, Dark Agnes de Chastillon, uma espadachin francesa do século XVI.

Super Homem - O Adeus - Alan Moore



Antigos inimigos do Super-Homem voltam à atividade, mais cruéis do que nunca. Os constantes ataques e a revelação da identidade secreta obrigam o Homem de Aço a proteger seus amigos, que viraram alvos em potencial. 

Na batalha final, cercado na Fortaleza da Solidão, o Super-Homem enfrentará o seu maior adversário, e desaparecerá para sempre no final do confronto.
DOWNLOAD

Superman, O Último Filho da Terra


De um planeta dizimado, um foguete parte rumo às estrelas. Seu único tripulante - uma criança. Um bebê incapaz de imaginar que seu destino era revolucionar um astro muito, muito distante. Um planeta chamado Krypton.

Primeira Aparição do Batman



Revista Detective Comics # 27 de Maio de 1939