29 de janeiro de 2014

Homem de Ferro - Hipervelocidade

Uma solitária noite estafante de alta-velocidade e caos mecanizado surpreende Tony Stark e uma nova versão excepcionalmente aperfeiçoada da armadura do Homem de Ferro num fogo-cruzado entre a tecnologia atualizada de uma subcultura mecânica rebelde e a aparelhagem maciça de uma força paramilitar de elite “exterminadora de super-heróis”. Sitiado por mísseis balísticos, sistemas de banda larga supersônicos jihadi, sedutores avatares virulentos e criaturas robóticas chapadas, o Homem de Ferro tem que ultrapassar seus limites tecnológicos e biológicos para sobreviver ao massacre do maquinário de uma guerra ultra-moderna.

As Crônicas de Wormwood


Danny Wormwood é um bem sucedido empresário do ramo da TV a cabo, tem uma secretária fiel, uma namorada linda, dinheiro, fama, status, um coelho falante e é o Anticristo!! (?) Mais uma inusitada obra cutucando a religião do irlandês maluco, Garth Ennis. Ao lado de seu amigo negro e lesado, Jota(também conhecido como Jesus Cristo) Wormwood vai nos contar alguns casos de sua passagem na Terra. Inclusive um caso extra-conjugal com a Joana D'arc! Ennis e o desenhista Jacen Burrows nos trazem mais essa pérola Garthiana!

Na Edição Especial, veremos velhos conhecidos e conheceremos um novo inimigo, na verdade o Último Inimigo: O Irmão Principal! Já nas últimas, o Papa Jacó apela para o Matador Eunuco como última opção para se curar: sequestrar Jota! Enquanto Wormwood tenta se livrar das tentações da carne e reconquistar sua namorada, Maggie! Mias uma do seu pervertido preferido Garth Ennis, com a arte de Rob Steen.

De bônus, duas pequenas histórias que exploram um pouco do ser humano na visão de Ennis! Desenhos de John McCrea e Russ Braun.

Texto de Von Dews--Vertigem-- 

Download  = 1-6 + Especial 

Justiceiro - Retorno ao Grande Nada



Esse é Frank Castle, o Justiceiro, um soldado com uma missão e nada vai detê-lo. Uma máquina treinada para o combate, planejando cada passo e antevendo cada empecilho em seu caminho. Nenhum criminoso irá escapar de sua vingança ou burlar sua missão.
Castle está numa guerra. Uma guerra como todas as outras, suja. Que não distingue honra ou família, que não vê crianças ou pais desesperados.
Mas Castle é também um homem. Um homem atormentado por seu passado e por sua missão.
Nesta Graphic, Frank Clastle têm de enfrentar alguns fantasmas de seu passado, durante a guerra onde conheçeu um grupo de soldados que tinham diversos outros interesses no Nam do que simplismente combater pelo TIO SAM !  

Justiceiro - Sangue na Escócia


Duas almas atormentadas pelas lembranças dos entes queridos, cujos assassinatos não puderam ser evitados. O primeiro é um homem moderno, de carne, sangue e poder de fogo. O outro, nascido num distante passado mítico, é pouco mais que um ser etéreo, embora igualmente mortífero. Com a mesma fúria, ambos caçam os membros de um consórcio internacional de drogas. Mas Frank Castle, também conhecido como o Justiceiro, encontra seu alvo obscurecido por algo mais que simples intriga - sua trilha é cruzada por um poderoso e enigmático espectro a quem chamam de O Clansman. Estas duas almas análogas se encontram em conflito, disputando o direito de caçar aqueles que deveriam ser seus inimigos comuns. Motivações, ação e realidade ocultam-se sob a gélida neblina escocesa que desfoca semelhanças e esconde diferenças.

DOWNLOAD

Justiceiro - Corporação de Assasinos


O Justiceiro se ve as voltas com uma Corporação de Assassinos de Aluguel japoneses, que usam como fachada um pacato restaurante para fechar seus negócios. O Justiceiro acaba esbarrando na organização quando vai atrás de um advogado que defende criminosos, muitas vezes burlando a lei para que bandidos culpados sejam livres da cadeia, o pai de uma da vítima de um traficante solto pelo advogado acaba contratando os serviços da corporação para eliminá-lo e assim os colocam em rota de colisão com Frank Castle.

27 de janeiro de 2014

Conan - A Saga do Cerco de Makalet


Conan e seu amigo Fafnir participam de uma guerra santa entre Turan e a cidade fortaleza de Makalet, uma guerra que tem como objetivo o resgate do deus vivo Tarim. Mas no caminho de Conan estão a magia negra de Karam Akad e o fanatismo de duas nações sanguinárias.

Piratas Siderais

Os Starjammers (Piratas Siderais, no Brasil) surgiram na revista X-Men # 104, criação de Chris Claremont e Dave Cockrum.

O grupo era composto por Christopher Summer, o Corsário, posteriormente revelado como pai do Cíclope, e os alienígenas: Lilandra Neramani (que posteriormente virou a regente de Shiar), Raza, Hepzibah e Ch'od. Um estranho grupo de piratas, de motivos nobres, lutando contra o terrível Império Shiar, governado por D'Ken.

Apesar de nunca terem alçado o primeiro time de personagens da Marvel, já tiveram duas minisséries (além de diversas participações nas revistas mutantes), Spotlight On… Starjammers (de Terry Kavanagh e Dave Cockrum) e Starjammers (de Warren Ellis e Carlos Pacheco), ambas da década de 90, e agora voltarão num título regular.

Fury - Pacificador


Garth Ennis conta a história de Fury como um sargento bem inexperiente. Ou seja, ela se passa na Segunda Guerra Mundial. Mais precisamente em fevereiro de 1943, quando o exército norte-americano estava invadindo a Tunísia.


Groo, O Errante


Criação do genial Sérgio Aragonés, velho colaborador da excelente revista MAD, que resolveu criar uma paródia de Conan. Groo é um bárbaro que sempre está metido em confusões, junto com seu cão Rufferto, por onde passa deixa um rastro de destruição (fruto de sua idiotice, não de sua fúria).

Groo - O Errante - A Vida de Groo.cbr
Groo - O Errante - Impostos pague até para Morrer.cbr
Groo - O Errante - Odisseia.cbr
Groo - O Errante - A Espada de Groo.cbz
Groo - O Errante - Pipil khan.cbz

26 de janeiro de 2014

Xena - A Princesa Guerreira

Na Época dos Deuses antigos , opressores e reis, uma terra sem lei clamava por uma heroína. Ela era XENA , uma poderosa princessa forjada no calor da batalha. O poder. A Paixão. O Perigo... a sua coragem mudará o mundo.

Blueberry - O Homem da Estrela de Prata

Em 1962, quando voltava de uma viagem que fez ao oeste dos estados unidos, o cenógrafo franco-belga Jean-Michel Charlier "sentiu" toda a epopeia do faroeste.Como o auxilio do excelente desenhista Jean Giraud criou esta historia em quadrinhos cujo o protagonista é o tenente Blueberry.
Em um local situado na zona Apache, o Forte Navajo, o tenente dos "casacos azuis" vive suas emocionantes aventuras no melhor e mais fiel estilo do Western Cinematográfico.
Essa historia faz parte de uma serie que se tornou famosa como uma das melhores criações de quadrinhos dos tempos atuais

Marvel Boy

Marvel Boy é Noh-Varr, um personagem inspirado no Capitão Marvel . Ele é um dos tripulantes de uma nave alienígena de outra dimensão que, acidentalmente, é obrigada a aterrissar em nosso mundo. Contudo, antes que o pouso forçado seja concluído, a nave é abatida.

Toda a tripulação morre, exceto Noh-varr, que acaba capturado pelo Dr. Midas, o megamilionário responsável pelo ataque. Mas o vilão jamais poderia imaginar com quem se meteu. Os poderes do jovem extraterrestre são imensuráveis, e ele está furioso o suficiente para se vingar não só de seu captor, mas de toda a "desprezível" humanidade.


01       02       03

Visões 2020 - Tesão de Viver

-->
Na Manhattan de 2020, quem não for creditado não e nada. Se você não tem o jeito certo de ser – Se não for um dos privilegiados cidadão cuidadosamente escolhidos para pilotar a economia eletrônica global -, não poder morar dentro da Muralha, uma enorme estrutura que cerca e isola toda a cidade.
Se você esta fora, a Muralha não vai alimentar, educar ou proporcionar nenhum luxo a você. Também não ira protegê-lo do crime, do desconforto e das novas epidemias viróticas que aterrorizam a população. Em vez disso, ela vai prendê-lo no lado de fora, abandonando-o pra viver de sobras, como um camponês medieval as sombras dos portões de um castelo. Vai transformá-lo num velho cansado e amargo... como Alex Woycheck.
Woycheck ia bem ate 2008, quando a indiferença, a desilusão e os piquetes contra o voto da Nova Direita destruíram o tradicional sistema bipartidário e permitiram que uma dinastia intelectual feminista assumisse o poder. Quando a nova administração moralista tornou ilegais as publicações eróticas, Alex Woycheck virou um marginal da noite para o dia. Agora ele vive nas ruas pobres e anárquicas da cidade, tentando manter seu corpo decrépito e sua alma sofrida caçando clássicos pornográficos ilegais para vendê-los a ricos colecionadores que habitam atrás da Muralha...


 01       02       03

Motoqueiro Fantasma - Marvel Knights


Nesta mini-série em seis edições, o ex-piloto de acrobacias Johnny Blaze não sabe se deve seguir sua vida pacata ou se render ao espírito da vingança, que em sua busca por justiça, deixa um rastro de sangue por onde passa.

Série Completa em Seis Edições

25 de janeiro de 2014

Red Sonja - Dynamite - 00 à 21


Red Sonja é uma personagem criada por Roy Thomas para Marvel Comics inspirada em contos de Robert E. Howard, ligada ao universo de Conan, o Bárbaro. Ela foi livremente inspirada em "Red Sonya de Rogatino", do livro de Robert E. Howard "The Shadow of Vulture". 

Atualmente é publicada pela DynamiteA personagem foi livremente baseado em Red Sonya de Rogatino criado por Robert E. Howard no conto The Shadow of the Vulture" publicada na revista The Magic Carpet em janeiro de 1934.

Red Sonya, era uma personagem de capa e espada situada na Renascença, que Roy Thomas reescreveu como uma história de Conan para a Marvel Comics publicada em Conan, the barbarian # 23 (1973). Thomas também se baseou em outra personagem de Howard, Dark Agnes de Chastillon, uma espadachin francesa do século XVI.

A Era de Ouro

Numa outra realidade, num mundo semelhante à Terra-2, Tex Thomson retorna da Guerra como herói e se candidata ao senado. Mas o documentarista Johnny Chambers, o Ted Múltiple, desconfia que há algo de podre por trás do retorno do herói.

7 Irmãos - de John Woo.


7 Irmãos é  uma adaptação de uma obra do cineasta chinês John Woo, adaptada por Garth Ennis e Jevaan Kang.publicada pela Virgin Comics.
 
Ela conta a história de um grupo de pessoas que têm super poderes, e descobrem que são descendentes de um aprendiz de feiticeiro que teria se sacrificado no século XVII, para salvar a Terra da mão tirana de seu Mestre em feitiçaria.

Mas agora esse conhecedor das magias, poderoso, estava liberto de novo, e queria terminar o trabalho que começou: controlar as forças naturais do mundo.


Liga da Justiça - Desígnios Divinos


Um inexplicável evento, uma luz negra, tira os superpoderes de todos os heróis e vilões da Terra, exceto os que possuem habilidades humanas naturais ampliadas por treinamento (como o Batman ou Arqueiro Verde) ou dependem de alta tecnologia (como o Aço).Desprovidos de seus dons, os superseres do passado agora precisam se conformar em agir como humanos normais.Mas que efeitos psicológicos uma perda dessas pode causar em heróis que outrora vieram quase como divindades ? O fim de um grande herói.
Após a morte de Aço, Gladiador Dourado e Besouro Azul enfrentam os vilões dentro do robô gigante do Senhor dos Bonecos. A situação caótica continua, com os ex-heróis tentando se adaptarem á perda de seus poderes. Superman e Mulher-Maravilha tentam enfrentar a situação juntos. Assim como alguns heróis no Warriors. Supergirl, J'onn Joonz, Aquaman e Flash resolvem se unir a Batman, Robin, Arqueiro Verde e Asa Noturna, tentando desenvolver habilidades e força para continuarem a luta contra o mal.
No 01   No 02   No 03

O Leão Negro - O Filhote


Othan, o Leão Negro é um guerreiro mercenário, a vagar aqui e acolá oferecendo sua força ao senhor-da-guerra que melhor renumere.

Voa livre no seu dragão Tofu, animal inquieto e mais ou menos fiel.Quando suas armas perdem o fio e o corpo clama por descanso, ele retorna ao nada doce lar: um castelo aruinado e isolado, onde ainda vive seu ultimo parente, o irmão Isaúh. isaú h poderia ser como Othan, mas optou por uma vida de " paz e contemplação". Solitário, só tem a companhia de uma jovem escrava, a leozinha Hera, que pacientemente espera "desabrochar" para desposar.

Os dois Irmãos não se dão e sob qualquer pretexto chegam as vias de fato. Por estas e outras Othan nunca se demora muito em casa.

19 de janeiro de 2014

Shazam - O Poder da Esperança


Ora contendo erupções vulcânicas, ora frustrando assaltos a banco ou impedindo desastres nucleares, o herói conhecido como Capitão Marvel está constantemente enfrentando novos desafios - o que deixa pouco tempo para seu jovem alter-ego, Billy Batson, viver a própria vida. 

Convidado a comparecer a um hospital infantil, o Capitão Marvel traz de volta a felicidade de um grupo de crianças enfermas e carentes, realizando simples desejos como sobrevoar a cidade ou visitar o zoológico, mas um jovem em especial, tomado pela angústia, volta-se para o Capitão em busca de esperança. 

E, desse encontro do menino com o herói, o mortal mais poderoso da Terra descobre o quão humano ele pode ser.

O Poder de Shazam - Lendas da Terra Morta


A Terra está morta. Aqueles que poderiam uma vez tê-la chamado de lar estão há tempos espalhados pelas infindáveis estrelas. Mas ao se espalhar, por mil diferentes mundos, por mil modos diferentes... As maiores lendas da Terra sobreviveram. Estas são as... Lendas da Terra Morta!

Lanterna Verde - Gerações Esmeralda, Gerações do Medo

Alan Scott, ele foi o primeiro Lanterna Verde da Terra, em sua época, o medo tinha uma face explícita: a de um tirano decidido a conquistar o planeta inteiro pelos caminhos da guerra. Hal Jordan, no auge da Guerra Fria, quando o temor da humanidade era o holocausto nuclear, um intrépido piloto de provas se tornou o maior dos Lanternas Verdes. 

Kyle Rayner, no presente, onde o mundo não tem um inimigo declarado, este jovem inseguro teme ser indigno de seu legado como Lanterna Verde. Três fantásticos heróis de três eras distintas. Todos unidos por um nobre destino... e pela sina de combater uma criatura capaz de matar com a pior das armas: O Próprio Medo.


Will Eisner - Um Contrato com Deus e Outras Histórias de Cortiço

Tal qual um navio num mar de concreto, o cortiço no número 55 da Av. Dropsie transportava seus passageiros numa viagem pela vida. Dentro dos seus apartamentos, com os quartos enfileirados como se fossem vagões de trem, viviam pessoas de baixa renda e suas famílias barulhentas. Elas se mantinham ocupadas criando seus filhos e sonhando com uma vida melhor. 

Esses inquilinos entravam e saiam com regularidade, mas muitos ficavam lá a vida inteira, aprisionados pela pobreza ou pela velhice. Não havia nenhuma privacidade ou anonimato, e os vários dramas humanos reuniam instantaneamente testemunhas como formigas se aglomerando ao redor de um pedaço de comida largado no chão. 

 Lançada originalmente em 1978, Um Contrato com Deus é uma obra revolucionária que recria as memórias da infância de Will Eisner num cortiço do Bronx nos anos 30. Através de quatro histórias que são, ao mesmo tempo, engraçadas, profundas e trágicas, o autor nos mostra os dramas e as alegrias de pessoas comuns na mítica Avenida Dropsie. Considerada a primeira graphic novel da História, esta é uma obra de importância monumental na coleção de qualquer fã de histórias em quadrinhos! 

Manual do Prof. Pardal


O Manual do Prof. Pardal traz informações sobre as grandes invenções do mundo e os grandes inventores que as trouxeram à luz. 

Além disso, há dicas divertidas de como reproduzir algumas invenções como o periscópio, o caleidoscópios, e outros cópios. Também há destaque para invenções as quais sem elas, os personagens deste manual não existiriam, como o desenho anmiado e as histórias em quadrinhos. 

Indiana Jones e a Tumba dos Deuses


Esta nova minissérie mostra o intrépido Dr. Jones novamente às voltas com um artefato de grande poder, que por coincidência, está sendo cortejado pela elite nazista de Hitler, que pretende usar seu poder para seu projeto de domínio mundial.

Cronologicamente, esta aventura se passa após os eventos mostrados no segundo filme da série, O Templo da Perdição, mas ocorre bem antes do primeiro filme, Os Caçadores da Arca Perdida, em 1936.

Com roteiro de Rob Williams, capa por Tony Harris, desenhos de Steve Scott, arte-final de Nathan Massengill e colorizada por Michael Atiyeh.

Aliens vs Predador - Encruzilhada no Deserto

Mais uma aventura da eterna batalha entre os Aliens e os Predadores, traduzida por Sandtrap do Mini séries BD