29 de junho de 2015

Drácula 1 - Resurrection - Fullgames # 42

Trata-se do jogo Dracula 1 - Resurrection (2000 PC Game Dublado em Português). Esse arquivo é exclusivo, não existe em nenhum outro lugar hospedado essa versão dublada em português do jogo. O máximo que se encontra foi um patch para aplicar na versão GOG (trilogia Dracula), que, aliás, tem 1 ou 2 seeds e corre o risco de desaparecer rapidamente.
Na mesma pasta se encontra os 2 ISOs do jogo, scan dos CD-ROMs, scan da revista FullGames nº 42 (que acompanhou o lançamento do game), um tutorial completo e mais o programa CDisplay. O Jogo foi testado em Windows 7 Ultimate 64 bits e rodou normalmente e direto, sem crack, patch, sem modo compatibilidade, apesar de ser um jogo do ano 2000.

Esse jogo pra PC é um verdadeiro presente de Fernando Thomazi, o nosso mais novo colaborador, que vem trazendo verdadeiras jóias na forma de arquivos compartilhados. Espero que seja do agrado dos fãs, e segue o link :


28 de junho de 2015

Rock Stamp - Livro Ilustrado

Album de figurinhas da década de 80 que trazia desenhos de tatuagens e  fotos das mais eletrizantes bandas de Rock, que fazem sucesso até hoje.

Scans de Fernando Thomazi

27 de junho de 2015

O Íncrivel Hulk # 1,5

    



Emir Ribeiro e Cláudio Leyria concretizam aqui uma ideia surgida há quase 30 anos. Nos anos 80,Emir propôs a Leyria uma história do Hulk que revelasse o mistério de uma série de eventos sem explicação que aparecem na edição nº 2 de O Incrível Hulk, Volume 1. Leyria escreveu uma história para preencher as lacunas daquela edição. A fanfic, que se chamava "Hulk, The Untold Story", começou bem, mas acabou engavetada por décadas. Agora os dois amigos retomaram o trabalho, rebatizado de Hulk 1.5, e aqui está o resultado. Naquele tempo, Leyria usou recortes da primeira fase do Hulk, tudo desenhado por Jack Kirby, para compor as páginas.

Os rascunhos serviram de base para Emir desenhar cada página. Assim, temos um gibi escrito por Leyria, com desenhos de Jack Kirby e com arte-final de Emir Ribeiro (são os fãs "trabalhando" com o ídolo!). Na história, os Homens-Sapo se preparam para invadir a Terra, para isso, precisam capturar Banner, seja como cientista ou como o Gigante Verde. O general Ross encontra o foguete russo usado por Banner e Rick para voltar para casa e passa a desconfiar ainda mais do doutor. 

A edição aponta o que não é explicado no Hulk nº 2, por exemplo, como Bruce Banner encontra e equipa a caverna, como Rick e Hulk se separaram, já que no Hulk 1 eles terminam a história juntos, e por aí vai. A história explica até como o Hulk passou de cinza para verde. Para curtir bem as informações trabalhadas nesta edição, sugerimos que você leia novamente as edições 1 e 2.