24 de dezembro de 2015

Superman - Natal do beco do Suicídio

Apoiado pelos misteriosos ‘Filhos da Liberdade,’ Pete Ross é eleito para o Congresso americano. Será que o Superman conseguirá descobrir os interesses duvidosos deste grupo a tempo de avisar seu amigo de infância? Enquanto isso, Jimmy Olsen e Bibbo tentam trazer um pouco da alegria do Natal às pobres crianças de Metrópolis.

Justiceiro - Especial de Natal

Neste Natal Frank terá que cuidar de uma família de criminosos que estão esperando um filho em plena noite de natal, e para Frank Castle está criança merece um destino melhor nem que para isso tenha que se livrar de seus pais.

Justiceiro - Noite Silenciosa

Edição Especial do Justiceiro, onde mostra uma noite de Natal na vida do nosso anti-herói, uma noite de natal típica do justiceiro, com muito quebra-pau, tiroteio e porrada pra todo lado.

Se você esta cansado daqueles contos de natal infantis que dominam a mídia nessa época, essa é a sua edição, vale a pena conferir.

Justiceiro - Natal Sangrento

Especial de Natal do Justiceiro. Dessa vez, um grupo de viúvas de mafiosos coloca um preço pela cabeça do Justiceiro e contratam alguém muito especial para o serviço. Bem vindo ao Natal do Justiceiro uma data quando a sede de vingança aumenta.

Marvel Especial de Natal

Edição especial da Marvel Comics celebrando o Natal com os maiores personagens da editora. “Sim, Vriginia, Noeltron Existe” estrelando os Vingadores versus Ultron!

10 de dezembro de 2015

Batman - Silêncio - Edição Definitiva

O sequestro do filho do amigo do presidente Luthor, Crocodilo e Mercenários envolvidos, Caçadora, Oráculo, Robin, Mulher Gato, Hera Venenosa, Espantalho, Cara de Barro, Charada, Coringa, Batman ferido gravemente. 

Uma visita de um velho amigo de infância, Thomas Elliot, e o passado toma a mente de Bruce Wayne, um novo vilão, quem é Silêncio? 

Participação do Superman. Por Jeph Loeb, Jim Lee, e Scott Willians. Esta edição definitiva reúne os doze capítulos da minissérie mais uma série de extras.

9 de dezembro de 2015

Enciclopédia Marvel

A Enciclopédia Marvel, é uma publicação de luxo de origem norte-americana que foi lançada no Brasil em 2005 pela editora Panini, pretendendo ser um catálogo de personagens da Marvel. 

É uma edição de luxo com capa dura e papel de qualidade, descrevendo as histórias e origens da grande maioria das personagens da editora. Encontra-se dividida em sete grupos: Vingadores, Quarteto Fantástico, Marvel Knights/MAX, Homem-Aranha, X-Men, Marvel Millennium e Emergência a Serviço da Vida, cada uma delas contendo um pequeno prefácio 

Cada grupo traz fichas técnicas dos personagens, contendo: nome verdadeiro, primeira aparição, altura, peso, cor dos olhos e cabelos, poderes e armas, leitura essencial, técnicas ou artes do personagem e uma tabela sobre as capacidades do personagem: inteligência, força, velocidade, resistência, projeção de energia e técnica de combate. 

Ela possui mais de 200 páginas ilustradas e repletas de informação. Poderes, dados pessoais, históricos e biográficos de mais de 100 personagens, numa edição de luxo para colecionadores.

     DOWNLOAD

8 de dezembro de 2015

Justiceiro & Painkiller Jane

De um lado, o Justiceiro, um vigilante que considera métodos como assassinato, sequestro e tortura aceitáveis como táticas de combate ao crime. 

Motivado pela morte de sua família, que foi morta pelos capangas do mafioso Costa, quando testemunharam uma execução proveniente de uma guerra de gangues no Central Park.

Do outro, Jane Vasco, uma policial que em meio a uma missão acabou morrendo, e ressuscitando com a incrível habilidade de suportar todo tipo de ferimento.

Entre eles, um estranho fascínio que deixa Jane loucamente apaixonada por Frank Castle, ao mesmo tempo que ambos enfrentam uma quadrilha de mafiosos

7 de dezembro de 2015

O Corvo - Cidade Dos Anjos

"A lenda diz que quando uma pessoa morre o corvo leva sua alma embora...mas às vezes o corvo traz essa alma de volta”. Inspirado no personagem do romance original criado em quadrinhos por James O'Barr, a lenda de “O corvo” continua, desta vez na cidade de Los Angeles, em alguma época do futuro próximo. 
Nesta nova aventura, Sarah é agora uma bela jovem que trabalha como tatuadora na Cidade dos Anjos, um lugar dominada pela violência e pelas drogas. Ela recebe a visita de um corvo que a guia até Ashe, outro que voltou a vida para vingar a própria morte e o assasino de seu filho pela gangue do maior traficante local, o sádico e poderoso Judah Earl. 
O primeiro a receber a visita do corvo é o assassino de Ashe, Spider Monkey. Agora é uma questão de tempo... até encontrar todos os responsáveis. Só para título de informação, foi essa Hq que inpirou o filme. O Corvo - Cidade dos anjos. Não o Contrario.

2 de dezembro de 2015

Conan - O Peso da Coroa

Conan viaja para longe da Ciméria a procura de um emprego de mercenário que lhe trará a alegria feroz da batalha e os despojos de guerra.

Intrigado com um líder conhecido como "o rei louco de Gália", Conan se junta a um bando de brutos que estão defendendo a fronteira Aquiloniana.

Estes guerreiros logo acreditam que Conan pode ser um sucessor mais adequado do que o próprio filho do rei.


1 de dezembro de 2015

Azul é a Cor Mais Quente

Preconceito é um mal que atormenta indivíduos da espécia humana talvez desde o seu surgimento. Basta uma análise de nossa história neste planeta para encontrarmos inúmeras histórias de minorias que sofrem por serem diferentes do que a maioria julga "normal" e "correto". 
Mulheres, negros, indígenas, judeus, deficientes, homossexuais e a lista continua... Tememos o diferente por não compreendê-lo, de modos que é sempre louvável quando um artista emprenha-se em desmistificar o que, numa primeira olhada, nos parece anormal, e expor o que há de humano por trás do que nos desperta repulsa, medo ou confusão.
Azul é a Cor Mais Quente conta a trajetória de uma menina que, para se tornar mulher, e aprender a amar como era, teve que vencer o preconceito da sociedade e de si mesma diante da descoberta de sua própria sexualidade. Escrita e desenhada por Julie Maroh, a HQ ganhou o Prêmio de Púbico do Festival Internacional de Angoulême 2011.